AO VIVO: assista a Flamengo x Racing com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Cobertura do Coluna do Fla vai ao ar às 21h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo cumpre mais um importante desafio nesta quinta-feira (08), rumo ao tetracampeonato continental. No Maracanã, o Mengo recebe o Racing (ARG), pela penúltima rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Todas as emoções do embate desta noite serão transmitidas pelo Coluna do Fla, via YouTube, com a cobertura mais amada do Brasil.

ASSISTA AO VIVO:

A live ‘braba’ tem a presença de Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti na cabine de transmissão do Coluna do Fla, diretamente do Maracanã. Desse modo, os torcedores do Flamengo não podem perder a cobertura rubro-negra e pé quente, transmitida por meio do YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília).

O torcedor que conectar ao YouTube do Coluna do Fla verá o Flamengo em campo, com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Gabigol e Léo Pereira são as principais ausências rubro-negras na noite.

Do lado rival, o Racing também já tem os 11 iniciais. Os argentinos entram em campo no Maracanã, com: Gabriel Arias, Facundo Mura, Leonardo Sigali, Gonzalo Piovi, Gabriel Rojas; Aníbal Moreno, Nicolás Oroz, Jonathan Gómez, Matías Rojas; Gabriel Hauche, Nicolás Reniero. Vale frisar que a equipe de Fernando Gago já está classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores.

A bola rola para Flamengo x Racing às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), em partida válida pela penúltima rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Como dito, o jogo conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, narrado pela voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também