Ônibus do Racing sofre acidente a caminho do Maracanã para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar do susto, ninguém se machucou


A delegação do Racing (ARG) sofreu um grande susto horas antes de enfrentar o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira (08). A caminho do estádio, o ônibus que levava a equipe teve um acidente perto do Templo Sagrado. A pancada causou avaria na parte dianteira do veículo, com o para-brisa ficando completamente danificado.

Por conta do acidente, os jogadores e o estafe do Racing precisaram pegar outro veículo para chegar ao Maracanã. Os argentinos chegaram atrasados em alguns minutos no estádio, mas, a princípio, o imprevisto não irá atrapalhar o início do jogo, marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08).

Devido ao atraso, o Racing não conseguiu divulgar a escalação oficial da equipe nas redes sociais, como geralmente ocorre, uma hora antes de a bola rolar. Os argentinos soltaram os 11 iniciais com 20 minutos depois do combinado. O time de Fernando Gago vai a campo com: Gabriel Arias, Facundo Mura, Leonardo Sigali, Gonzalo Piovi, Gabriel Rojas; Aníbal Moreno, Nicolás Oroz, Jonathan Gómez, Matías Rojas; Gabriel Hauche, Nicolás Reniero.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O time visitante está classificado, com dez pontos. Já o Mengão precisa da vitória para ficar perto da vaga, pois possui cinco. Ñublense (CHI), com os mesmos cinco, e Aucas (EQU), com quatro, completam a chave.

A partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido narra o embate, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A ESPN e o Star +, em canal fechado e streaming, respectivamente, exibirão do duelo da Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também