Arrascaeta faz propaganda de cerveja ao lado de jogadores rivais

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta apareceu ao lado de atletas do principais rivais do Flamengo no Rio de Janeiro


De “tímido” a garoto propaganda. Assim tem sido a vida de Arrascaeta nas últimas temporadas vestindo a camisa do Flamengo. Nesta terça-feira (27), o camisa 14 rubro-negro apareceu ao lado de jogadores de times rivais cariocas, em anúncio de uma marca de cerveja.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta apareceu em publicação da ‘Cervejaria Brahma’. Na imagem, o uruguaio estava jogando sinuca ao lado de atletas que atuam pelos três principais rivais do Flamengo no futebol carioca. São eles: Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Pedro Raul (Vasco) e Victor Cuesta (Botafogo).

Arrascaeta tem tido dias movimentados fora das quatro linhas. Além de participar da propaganda da Brahma, o camisa 14, recentemente, apareceu ‘posando’ com roupas sociais de uma loja especializada no artigo.

Já dentro de campo, Arrascaeta segue como uma das peças principais do Flamengo. Para o duelo decisivo da Libertadores, o meio campista estará à disposição de Jorge Sampaoli. A partida irá decidir a vida do Mais Querido na competição continental.

Flamengo x Aucas (EQU) acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time pequeno que tirou o estadual do Flamengo duas vezes!!!

  • Eu vi nenhum jogador de time rival ali !
    Só jogadores de times pequenos do RJ, só falta colocar um jogador do Bangu, ou volta Redonda e fala agora Arrascaeta e 5 rivais

Comentários não são permitidos.