Arrascaeta rouba a cena em passeio com pet no shopping

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e todo elenco do Flamengo ganharam dois de folga


Após vencer o Grêmio por 3 a 0, no último domingo (11), o elenco do Flamengo ganhou dois dias de folga. Com a segunda (12) e a terça-feira (13) livres, os jogadores aproveitaram o descanso. Arrascaeta, inclusive, roubou a cena ao passear com o pet em shopping.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta publicou imagem com o animal acompanhado da seguinte legenda: “Andando”, escreveu o uruguaio. Além da frase, o camisa 14 rubro-negro postou duas ‘figurinhas’: uma de cachorro e a outra de coração.

Já em outra publicação, Arrascaeta voltou a postar foto com o animal, porém, na companhia de Camila Bastini, noiva do jogador. Aproveitando os dias ‘livres’, o meio campista curte os dias de folga com a família, em São Paulo.

Vivendo um bom momento na temporada, Arrascaeta, agora, segue focado em manter as boas atuações. Na tarde desta quarta-feira (14), o uruguaio e todo elenco rubro-negro tem reapresentação marcada no CT Ninho do Urubu.

O próximo compromisso do Flamengo na temporada irá acontecer somente no dia 22 de junho (quinta-feira), contra o Red Bull Bragantino. O duelo será válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Até lá, Jorge Sampaoli ganhou dias para alinhar e ajustar a equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também