Cadê Suárez? Atacante do Grêmio fica no bolso de David Luiz e vira piada na web

Compartilhe com os amigos

Luiz Suárez não marcou gol diante do Flamengo, no Maracanã


O Flamengo ‘decolou’ no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (11), o Mais Querido derrotou o Grêmio por 3 a 0 e, com isso, se tornou o terceiro colocado na tabela. Os gols rubro-negros foram marcados por Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique. Já pelo lado gaúcho, Luiz Suárez ‘passou em branco’ e foi alvo de piadas dos torcedores do Fla nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Luiz Suárez até tentou e colocou bola na trave de Matheus Cunha porém, o atacante ‘passou em branco’ no Maracanã. Já pelo lado do Flamengo, o time conseguiu ser ‘certeiro’ e, com isso, liquidou a partida. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido chegou aos dez jogos de invencibilidade na temporada.

Diante da sequência, o Flamengo deu um ‘salto’ na temporada. Com a vitória, o Mengo ultrapassou Grêmio e Atlético-MG, assumindo a terceira colocação do Brasileirão, com 18 pontos, ficando a seis do líder do Botafogo.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão acontece no dia 22 de junho (quinta-feira), contra o Red Bull Bragantino. A partida acontece pela 11ª rodada do torneio nacional. Antes desse confronto, porém, Jorge Sampaoli ganhará 12 dias ‘livres’ para alinhar e ajustar o time rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem essa mania de oba-oba, mas o que aconteceu de fato é que a bola dele não entrou por acaso. Na verdade, Suarez deu trabalho o tempo todo, esteve sempre a frente da nossa zaga. Parou na trave, e nas assistências que os companheiros não fizeram. Mas criou várias situações de perigo real de gol. Esse placar de 3×0 engana muito. O Grêmio deu um calor no Flamengo no final do jogo. A diferença foi a “contundência”, como Sampaoli gosta de falar. O Mengão ia lá e fazia. O único gol feito que perdemos foi o de Gabigol, mas aí já é tradição, e ele tem muito crédito ainda…

  • Suárez jogou bem. O problema dele é que a zaga do Flamengo tb jogou bem. Aquele chute dele, que bateu nas duas traves e não entrou (Matheus Cunha está procurando aquela bola até agora) prova que ontem não era o dia dele (graças a Deus!). É um belíssimo centroavante, um perigo constante que não se limita à grande área, se movimenta bastante, arrasta sempre dois com ele, mas David Luiz já era um velho conhecido dos tempos de Europa e não deu moleza pra ele. E como Fabrício Bruno e Léo Pereira tb estavam muito firmes, não deram a menor chance ao craque. Quando saía da área, quem pegava ele era Pulgar. Ou seja, Suárez teve seu dia de Paolo Guerrero, pouca produção e muita, mas muita, reclamação.
    SRN❤️🖤

  • Para com isso Coluna. Pq o jogo que eu assisti o Suárez jogou muito, deu ótimos passes e finalizou muito bem, que bom q a bola não entrou.

  • Já li duas matérias sua você coloca o flamengo em terceiro com 18 pontos você não viu a tabela? Quem tem 18 pontos é o Atlético mineiro o flamengo é terceiro com 19 pontos

Comentários não são permitidos.