Carrasco do Flamengo no Brasileirão é oferecido, mas diretoria foca em outros meias

Compartilhe com os amigos

Maurício, do Internacional, entra no radar do Flamengo


O Flamengo não para nessa janela de transferências, após as chegadas de Rossi e Luiz Araújo. Depois de muita negociação, conseguiu acertar a vinda de Allan, agora ex-Atlético-MG. O Rubro-Negro vai em busca de um meia ofensivo, e uma das opções é Maurício do Internacional, carrasco do Fla no início do Campeonato Brasileiro.

O meia atacante chegou a ser oferecido para o Flamengo, que pode vir para o Mais Querido, mas não neste momento. Atualmente, o foco são as negociações com Claudinho, do Zenit (RUS), uma vez que De La Cruz ficará para 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande.

Na segunda rodada do Brasileirão, Internacional e Flamengo se enfrentaram no Beira-Rio, no primeiro jogo de Sampaoli no campeonato. Apesar de uma grande atuação da equipe, em especial de Gerson, que marcou o gol do Mengão. O Mais Querido levou a virada com dois gols de Maurício, que saiu do banco de reservas.

Enquanto a diretoria segue em busca de novos reforços, o elenco se prepara para o próximo desafio. O Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, AO VIVO e com transmissão 100% rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também