Casa nova? Após casamento de três meses, goleiro do Flamengo já mora com nova namorada

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza pode deixar o Flamengo em breve


Com o mercado de transferências do futebol em movimento, o Flamengo recebeu proposta do Estoril (POR) para ter Hugo Souza no elenco do time português. Entretanto, o nome do goleiro também vem ganhando repercussão fora dos campos. Isso porque, após o fim de um casamento ‘relâmpago’, o jovem arqueiro já está morando com a nova namorada.

Hugo Souza viveu um breve casamento, que durou cerca de três meses, e teve fim em outubro de 2022. Após isso, o goleiro do Flamengo assumiu namoro com a modelo Laís Sousa, em maio de 2023, e já estão morando juntos. O camisa 45, inclusive, planeja levar a nova companheira para Portugal, caso o Rubro-Negro entre em acordo com o Estoril pelo jogador. As informações são do jornal ‘Extra’.

PROPOSTA DO ESTORIL

A proposta oferecida pelo Estoril por Hugo Souza é no modelo de empréstimo. Com isso, caso o clube português e o Mais Querido cheguem a um acordo, o goleiro ainda pertencerá ao Flamengo. No entanto, as partes podem estabelecer um termo de obrigatoriedade ou opção de compra ao fim do vínculo do arqueiro com os portugueses.

Hugo Souza, vale frisar, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Apesar de o vínculo não estar perto do fim, o goleiro perdeu espaço no time rubro-negro e é um dos jogadores que a diretoria do Fla pretende negociar. Além disso, o Mengo conta com outros dois goleiros: Santos e Matheus Cunha, e se prepara para a chegada de mais um: Agustín Rossi

Enquanto Hugo Souza vive um novo romance e aguarda ter o futuro no futebol definido, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso. O Rubro-Negro recebe o Racing (ARG) às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, A ESPN (canal fechado) e o Star+ (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente a imaturidade mais fama faz esses jogadores se perderem… Depois se arrependem!

  • O Hugo se perdeu,grande potencial+ se perdeu na caminhada,foco nenhum.,….voltou a ser o 4 goleiro do Flamengo a vida e uma roda gigante………

  • Cabeça fraca, uma pena. Poderia ser um goleiro e tanto, se fosse mais focado.

  • Esse cara está mais perdido que cego em terra de surdo!
    Péssimo goleiro, frangueiro.

  • Esse mlke é um emocionado. Deve ser precoce tbm. Se agarrasse o quanto se apega o Flamengo era outro.

Comentários não são permitidos.