URGENTE | Flamengo anuncia renovação com Matheus Cunha

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha tem sido destaque do Flamengo nas últimas partidas


O Flamengo anunciou, no início da tarde desta terça-feira (06), a renovação do contrato do goleiro Matheus Cunha. O atleta, de apenas 22 anos, acertou novo vínculo até o fim de 2025. O assunto vinha sendo tratado como uma das prioridades da diretoria, visto que o camisa 25 é atualmente titular da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

CONFIRA O ANÚNCIO:

O contrato de Matheus Cunha com o Flamengo era válido até o fim de 2024. No entanto, o goleiro ganhou espaço no time titular de Jorge Sampaoli e teve o vínculo estendido com o Rubro-Negro. Na temporada 2023, o jovem arqueiro atuou em 13 jogos e, nas últimas quatro partidas, foi um dos 11 iniciais escalados para os confrontos.

Jorge Sampaoli tem optado por utilizar Matheus França como titular absoluto graças as características de jogo que o jovem arqueiro apresenta. A segurança demonstrada debaixo das traves, a capacidade de jogar adiantado, como um líbero, e a facilidade que tem com os pés fizeram o camisa 25 ‘cair nas graças’ do argentino.

Matheus Cunha terá a chance de mostrar trabalho mais uma vez nesta quinta-feira (08). Isso porque, o Flamengo recebe o Racing (ARG), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, que acontecerá no Maracanã, tera a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se por um lado estou feliz pela renovação, por outro estou preocupado com a performance do atleta. Não que tenha jogado mal, mas algumas saídas de bola foram equivocadas, além de não ter tido tranquilidade para sair na penalidade contra o time. Espero que tenha sido apenas uma partida ruim e nada mais, pois como havia dito em outras oportunidades, torço pelo atleta.

Comentários não são permitidos.