Com desfalques e retornos, Flamengo encerra treino desta sexta focado no Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Flamengo ainda tem mais um treino antes de enfrentar o Fortaleza


Por: Leo José e Vitor Beloti

O Flamengo segue a preparação para enfrentar o Fortaleza às 18h30 (horário de Brasília) do sábado (1º). Nesta sexta-feira (30), o elenco encerrou o segundo treino com foco no Tricolor. Sampaoli comandou as atividades pela manhã e não pôde contar com três desfalques, mas viu o retorno de uma dupla de zagueiros.

O treino do Flamengo começou às 10h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu. Arturo Vidal ficou todo o tempo na academia após entorse no tornozelo direito, enquanto Matheus França e Matheuzinho seguiram no processo de transição, em campo. Por outro lado, a dupla de zagueiros Rodrigo Caio e Pablo retornou aos trabalhos no gramado depois de ser ausência na quinta (29).

Pablo, Rodrigo Caio e Vidal foram desfalques para Jorge Sampaoli no jogo contra o Aucas (EQU), na última quarta-feira (28). O trio não entrou em campo após sofrer lesões no decorrer da semana. Agora, os três atletas serão reavaliados antes do duelo com o Fortaleza.

No treino desta sexta (30), Sampaoli contou com os jogadores que foram titulares contra o Aucas. Os 11 fizeram trabalhos regenerativos na quinta-feira (29), mas participaram das atividades em campo nesta manhã.

O elenco do Flamengo ainda treina na manhã de sábado (1º). Na sequência do dia, o Rubro-Negro encara o time fortalezense. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e conta com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também