O Flamengo entra em campo neste domingo (25), quando enfrenta o Santos, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli esboçou um time titular com a presença de Gabigol.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.
Importante frisar que Gabigol está totalmente recuperado da lesão no quadríceps da perna esquerda. Por isso, o camisa 10 participou de quatro treinos completos do Mais Querido no decorrer da última semana. Com o atacante “200%” fisicamente, Jorge Sampaoli pode utilizá-lo entre os titulares no lugar de Pedro.
No momento, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 19 pontos conquistados. Já o Santos, adversário de logo mais, está em 13º lugar, com 13. Vale lembrar que o Fla ainda tenta se recuperar da derrota acachapante para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na última quinta-feira (22).
Em busca dos três pontos, o Flamengo mede forças com o Santos a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), na Vila Belmiro, com portões fechados, visto que a equipe paulista cumpre suspensão. O confronto contará com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere também exibe o embate.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
O que queremos é que joguem como profissionais . Basta isso. Não dá pra aceitar escolherem quando querem jogar. Seria como o Flamengo escolher o mês que quisesse pagar os salários. Iriam topar?