Flamengo busca vitória contra Santos para subir posições na tabela do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo ‘despencou’ da quarta colocação para o sexto lugar no início da 12ª rodada do Brasileirão


O Flamengo está concentrado para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (25), o Mengo encara o Santos, no Estádio Vila Belmiro, pela 12ª rodada da competição. No confronto, o Mais Querido vai em busca da vitória para voltar a subir posições na tabela do torneio.

Antes da 12ª rodada do Brasileirão, o Flamengo era o quarto colocado. No entanto, com o decorrer dos resultados dos jogos desse sábado (24), o Mengo acabou sendo ultrapassado. Com Fluminense e Fortaleza vencendo os confrontos, o Rubro-Negro ‘despencou’ na tabela e, agora, está em sexto lugar.

Além das posições no Brasileirão, o Flamengo vai em busca de dar uma resposta ao torcedor. Após dez dias de pausa por conta de jogos da Data FIFA, o Mengo voltou a campo e foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino, na última quinta-feira (22).

O confronto entre Flamengo e Santos está marcado para este domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, com portões fechados. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também