De ídolo para ídolo: Gabigol veste camisa de Adriano Imperador no jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol lesionou o quadríceps esquerdo e será desfalque em Vasco x Flamengo


O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (05) para duelar contra o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. Fora do time rubro-negro por lesão, Gabigol está no Maracanã para assistir ao ‘Clássico dos Milhões’. O atacante chegou ao estádio vestindo o Manto do Fla de 2009, que recebeu das mãos do próprio Adriano ‘Imperador’, ídolo do clube.

Durante o aquecimento da equipe, Gabigol apareceu no gramado e bateu papo com alguns dirigentes do Flamengo, a saber, Rodolfo Landim, presidente do clube, e Juan, gerente técnico do Fla. Na camisa utilizada pelo atacante está estampado o número 100, mesma numeração que Adriano ‘Imperador’ usou na oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, no ano em que o Mengão se sagrou hexacampeão nacional.

Com Gabigol na torcida, o Flamengo entra em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Rubro-Negro, a partida vale a quinta posição na tabela de classificação, em caso de vitória. Já o Vasco tenta sair da zona de rebaixamento, pois ocupam o penúltimo posto, com apenas uma vitória em oito duelos.

O clássico terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Rafa Penido fará a narração, com comentários de Tulio Rodrigues. Leo José e Vitor Beloti fazem a reportagem, diretamente do Maracanã. Na televisão, o Premiere, via pay per view, exibe o duelo para todo Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também