Abel Ferreira cita Gabigol para ‘cutucar’ imprensa após críticas

Compartilhe com os amigos

Comportamento do técnico do Palmeiras tem sido motivo de críticas


Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol é motivo de assunto dentro e fora de campo. Dessa vez, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, usou o camisa 10 do Mais Querido para ‘cutucar’ jornalistas. O português citou declarações do atacante rubro-negro ao se defender de críticas da imprensa.

Não quero fazer parte deste circo. Eu entendo que dá clicks, que dá views. Falar mal das pessoas é o que dá. O jornalista de porto alegre que me ameaçou publicamente e eu não vi nenhum pedido do sindicado de jornalistas me pedindo desculpas -, disse Abel, que ainda continuou:

— Eu não ameacei ninguém. Volto a dizer: quem quer respeito, tem de ser respeitado. Se dúvida do que eu falo, vão ver o que disse o capitão do Flamengo (Gabigol) sobre jornalismo e sobre jornalistas. Vocês precisam estar mais atentos -, finalizou o técnico, em entrevista coletiva após vitória do Palmeiras por 3 a 1 em cima do Coritiba, neste domingo (04).

VEJA O VÍDEO:

A declaração de Gabigol, citada por Abel Ferreira, aconteceu na última quinta-feira (01), após o jogo de classificação do Fla às quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante do Flamengo fez duras críticas às reportagens publicadas na semana que antecedeu ao clássico contra o Fluminense. De acordo com o camisa 10, a imprensa “criou um clima ruim dentro do clube”.

Gabigol, importante ressaltar, também foi motivo de outro assunto neste domingo (04). O atacante rubro-negro não participou dos trabalhos no gramado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, fazendo apenas atividades de fisioterapia. O camisa 10 será reavaliada nesta segunda-feira (05) para saber se terá condições de entrar no jogo contra o Vasco.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no Maracanã. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele está certo! Jornalismo no Brasil é uma M**** mesmo. Porém, não se esqueçam de que são os próprios consumidores deste tipo de conteúdo é que alimenta todo esse “circo” que o Abel citou. Pessoalmente, NÃO assisto e nem acompanho nenhum jornalista ou comentarista esportivo (especialmente o B***** do Neto), embora admire alguns como o Júnior e o Pedrinho. E vamos dar “P******” (no bom sentido) neles!!!

  • Gabigol nunca agrediu repórter e nunca tomou celular de ninguém, tá vacilando portuga

Comentários não são permitidos.