Dirigente dá forte declaração sobre temporada do Flamengo e cobra pés no chão

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz destacou os oito jogos sem perder durante sorteio da Copa do Brasil nesta terça-feira (06)


O Flamengo goleou o vasco por 4 a 1, na última segunda-feira (05), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre a equipe cruzmaltina, o Mais Querido chegou ao oitavo jogo sem perder. Entretanto, o vice-presidente de futebol do Mengo cobrou ‘pés no chão’.

— O Flamengo está há oito jogos sem perder. Esses dois últimos, contra Fluminense e Vasco, foram muito importantes. Mas a gente não ganhou absolutamente nada, e o que a gente poderia ter ganhado, não ganhou. É seguir trabalhando, falando pouco, para que tenhamos um final de ano melhor do que o começo -, disse Marcos Braz, em entrevista durante o sorteio da Copa do Brasil nesta terça-feira (06).

Como citado pelo dirigente, o Flamengo não sabe o que é perder um jogo desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 07 de maio. Na ocasião, o Mais Querido foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. Desde então, o Rubro-Negro venceu cinco duelos e empatou outros três.

RELEMBRE OS ÚLTIMOS OITO JOGOS DO FLAMENGO:  
Flamengo 2 x 0 Goiás (Campeonato Brasileiro)
Bahia 2 x 3 Flamengo (Campeonato Brasileiro)
Fluminense 0 x 0 Flamengo (Copa do Brasil)
Flamengo 1 x 0 Corinthians (Campeonato Brasileiro)
Ñublense-CHI 1 x 1 Flamengo (Libertadores)
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro)
Flamengo 2 x 0 Fluminense (Copa do Brasil)
Vasco 1 x 4 Flamengo (Campeonato Brasileiro)

Com a chance de chegar ao nono jogo sem perder, o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bastaram 2 vitórias para as moscas de padaria reaparecerem. Não perde uma oportunidade de se promover. Ontem colou no Vini Jr.
    Agora pedir desculpas à torcida pelas m… que fez, como comprar uma cebola podre por 16 milhões de euros, nada. Se não quer se desculpar ao menos parasse de insistir em teimosias que oneram somente o clube.

Comentários não são permitidos.