Flamengo pode ter 2 retornos importantes para jogo contra Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro e Léo Pereira treinaram normalmente nesta terça-feira (06)


A goleada por 4 a 1 sobre o Vasco da Gama já é passado e, agora, o Flamengo prega foco total para a Libertadores. Na quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG) no Maracanã, pela penúltima rodada do Grupo A. Para o duelo, Jorge Sampaoli espera contar com dois reforços de peso: Everton Ribeiro e Léo Pereira.

O treino da manhã desta terça-feira (06) foi recheado de ‘boas notícias’ para a Nação Rubro-Negra. Além do retorno de Gabigol, reforçando o ataque rubro-negro, o meio campo e a zaga também ‘ganharam’ sobrevida. Isso porque, Everton Ribeiro e Léo Pereira fizeram trabalhos com o grupo e podem estar à disposição de Sampaoli para a quinta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Apesar de se mostrarem recuperados, o camisa 7 e o número 4 do Flamengo ainda serão reavaliados pelo Departamento Médico do Fla ao longo da semana. Se estiverem em plenas condições de jogo, a dupla rubro-negra pode se juntar a Gabigol como reforços para o duelo contra o Racing.

Vale frisar que o trio foi ausência na goleada sobre o Vasco da Gama, na última segunda-feira (05). Um dos substitutos, Pedro, inclusive, anotou o terceiro dos quatro gols feitos pelo Flamengo, no ‘Clássico dos Milhões’. Desse modo, a expectativa é que os três atletas estejam em campo na quinta-feira (08).

O JOGO
A bola rola para Flamengo x Racing às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores da América. O Coluna do Fla transmite todas as emoções do duelo continetal, por meio do YouTube do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, acompanhado de Leo José, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também