“Eu voltarei para o Flamengo”, avisa Vinicius Junior após jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Craque do Real Madrid, Vini Jr promete voltar ao Flamengo no futuro


O Flamengo viveu uma noite de festa na última segunda-feira (05). Recebendo o Vasco no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com direito a atuação de gala no primeiro tempo. Na arquibancada, o Fla contou com um convidado especial: o atacante Vinicius Jr, do Real Madrid (ESP). Criado na base rubro-negra, o craque garantiu que vai voltar a vestir o Manto Sagrado no futuro.

Em conversa com a FlaTV, o atual camisa 20 da equipe espanhola afirmou: “Vai demorar um pouco, mas eu voltarei”. Antes disso, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já havia falado sobre o sonho de ter Vinicius novamente no clube:

“Ainda está cedo (para Vinicius voltar). Ele tem muito a fazer na Europa. Com certeza, ele ainda vai ser o melhor jogador do mundo, campeão do mundo, e depois volta”, declarou o dirigente, em entrevista à FlaTV. Vale destacar que Braz e Vinicius estiveram juntos durante todo o jogo entre Flamengo e Vasco, inclusive quando o jogador foi a campo para saudar e ser homenageado pela torcida.

Apontado atualmente como melhor jogador do Real Madrid, Vinicius Júnior está prestes a completar 23 anos e tem contrato até 2027. Apesar disso, o atacante passou a considerar a saída do clube espanhol, por conta dos constantes atos de racismo sofridos na última temporada. O Real, por sua vez, trata Vini como intransferível e tenta apaziguar a situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É bom que volte antes dos 30 anos.
    Seu futebol depende muito de sua velocidade, que passa a ser um grande desafio, com o passar dos anos.

Comentários não são permitidos.