Ex-zagueiro demonstra lado ‘fã’ e veste camisa do Fla com nome e número de Arrascaeta; veja foto

Compartilhe com os amigos

Ronaldo Angelim foi autor do gol do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2009


A história do Flamengo é repleto de jogadores que são adorados pela torcida e, neste domingo (04), dois desses fizeram a Nação Rubro-Negra explodir de felicidade. Ronaldo Angelim, autor do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro de 2009 ao Mengo, publicou uma foto usando a camisa do meio campista Arrascaeta.

Por meio das redes sociais, Angelim postou uma foto vestindo o Manto Sagrado. Na camisa do ex-zagueiro rubro-negro estava estampado o nome de Arrascaeta com o número 14, acompanhado da seguinte legenda: “Fenômeno”. Em seguida, o meio campista compartilhou a imagem, com a seguinte frase: “Craque”.

Importante frisar que tanto Angelim quanto Arrascaeta fazem parte da galeria de ídolos da história do Flamengo. O ex-zagueiro, conhecido como ‘Magro de Aço’ foi o responsável por tirar o Mais Querido do jejum de 17 anos sem ganhar o Brasileirão. À época, em 2009, o ex-atleta marcou o segundo gol do Mengo diante do Grêmio, no Maracanã.

Já Arrascaeta segue escrevendo a história no Flamengo. Desde 2009, o meio campista faz parte de um dos elencos mais vencedores do Rubro-Negro. Ao todo, já são 11 títulos. Dentre os ‘canecos’ mais importantes estão as duas Libertadores da América (2019 e 2022) e a Copa do Brasil (2022).

Arrascaeta, inclusive, está à disposição para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Nesta segunda-feira (05), o Mais Querido encara o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande jogador e um ser humano muito humilde e gente boa nosso magro de aço

  • O dono do gol mais importante de 2009. Eterno Angelin.

Comentários não são permitidos.