Flamengo acerta compra de De La Cruz com clube uruguaio

Compartilhe com os amigos

Agora falta ao Flamengo chegar a acordo com o River Plate, dono dos outros 50% do meia


O Flamengo continua de olho no mercado de transferências em busca de reforçar o atual elenco. Um dos nomes na mira do Mais Querido é De La Cruz, do River Plate (ARG). O Rubro-Negro está cada vez mais próximo de contatar o jogador, visto que comprou 50% dos direitos econômicos do atleta com o Liverpool (URU).

Segundo informações do portal ‘Lanacion’, da Argentina, o Flamengo entrou em acordo com o Liverpool e conseguiu comprar 50% dos direitos econômicos do meia De La Cruz, que, atualmente, está no River Plate. A ideia da diretoria rubro-negra é adquirir 100% do atleta, ou seja, resta negociar a outra metade com a equipe argentina.

A janela de transferências será aberta apenas em 03 de julho, mas a expectativa da diretoria do Flamengo é acertar a contratação do De La Cruz ainda em junho. Até o momento, o Rubro-Negro fechou acordo com Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), e Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG).

Enquanto a diretoria segue em busca de contratar reforços, o elenco do Flamengo folga nesta sexta (02) e se reapresenta no sábado (03) para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão. O clássico, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se acostumando Jean, estagiário formado na Estácio… KKK

  • Pode ter acertado, não comprado; pois o jogador tem contrato em curso com o RP até 2025. Não adiantaria o Fla comprar a metade do clube formador e continuar sem o atleta.
    Esses estagiários além de escreverem mal, elaboram textos sem nenhuma coerência e contextualidade.

Comentários não são permitidos.