Agente de De La Cruz vai ao Maracanã para acompanhar Flamengo x Fluminense

Compartilhe com os amigos

Negociação entre Flamengo e De La Cruz está bem encaminhada


O Flamengo está no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos nomes que a diretoria rubro-negra deseja ter no elenco do Mais Querido é o do meia De La Cruz. Um representante do jogador, inclusive, estará no Maracanã para acompanhar a partida entre Fla e Fluminense na noite desta quinta-feira (01).

Em meio às negociações de Flamengo e De La Cruz, um dos agentes do jogador marcará presença no clássico carioca. O representante está no Rio de Janeiro para avançar nas tratativas com a diretoria rubro-negra. O acordo entre o Mengo e o atleta está praticamente acertado. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Importante lembrar que River Plate (ARG) e Liverpool (URU) dividem os direitos econômicos de De La Cruz com 50% para cada. Com isso, a diretoria do Flamengo também precisará negociar com o clube argentino e com a equipe uruguaia. Entretanto, os dirigentes rubro-negros estão otimistas para a chegada do jogador ao Mais Querido.

Como dito, o jogo que o agente de De La Cruz estará presente será contra o Fluminense, nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). A partida será válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e, como o primeiro duelo terminou com empate de 0 a 0, quem vencer garante a classificação. Se o placar igualado se repetir, a decisão seguirá para os pênaltis.

O Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’, Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o SporTV (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também