O Flamengo continua de olho no mercado de transferências em busca de reforçar o atual elenco. Um dos nomes na mira do Mais Querido é De La Cruz, do River Plate (ARG). O Rubro-Negro está cada vez mais próximo de contatar o jogador, visto que comprou 50% dos direitos econômicos do atleta com o Liverpool (URU).
Segundo informações do portal ‘Lanacion’, da Argentina, o Flamengo entrou em acordo com o Liverpool e conseguiu comprar 50% dos direitos econômicos do meia De La Cruz, que, atualmente, está no River Plate. A ideia da diretoria rubro-negra é adquirir 100% do atleta, ou seja, resta negociar a outra metade com a equipe argentina.
A janela de transferências será aberta apenas em 03 de julho, mas a expectativa da diretoria do Flamengo é acertar a contratação do De La Cruz ainda em junho. Até o momento, o Rubro-Negro fechou acordo com Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), e Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG).
Enquanto a diretoria segue em busca de contratar reforços, o elenco do Flamengo folga nesta sexta (02) e se reapresenta no sábado (03) para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão. O clássico, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Pode ter acertado, não comprado; pois o jogador tem contrato em curso com o RP até 2025. Não adiantaria o Fla comprar a metade do clube formador e continuar sem o atleta.
Esses estagiários além de escreverem mal, elaboram textos sem nenhuma coerência e contextualidade.
Vai se acostumando Jean, estagiário formado na Estácio... KKK