Flamengo pagará cerca de R$41 milhões pelos direitos econômicos de Allan
As negociações por Allan estão cada vez mais próximas do fim, e com isso, caminham para um bom desfecho para o Flamengo. Após ter de aumentar a proposta pelo jogador, além de muita paciência, a diretoria cravou uma data para o desfecho das tratativas. Ainda nesta semana, o volante já pode fechar com o Fla.
Nos últimos meses, as negociações por Allan não foram fáceis. Com direito ao jogador entregando a casa em Minas e o Atlético-MG pedindo um valor mais alto pelo volante. Porém, com as partes acertadas, o Flamengo espera concluir tudo até esta quarta-feira (28). O jogador, inclusive, está sobreaviso, aguardando ida para o Rio de Janeiro. As informações são da jornalista Raisa Simplício.
O Rubro-Negro irá pagar o valor de 8 milhões de euros (cerca de R$41 milhões) por 100% dos direitos econômicos do jogador. A quantia pela bonificação, que fecha os 9 milhões de euros, ainda está sendo discutida. Os títulos que contemplam esse bônus são: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Enquanto Allan não chega, o Flamengo segue trabalhando. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Aucas (EQU), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a Reve Globo, em TV aberta, também exibe o embate.