Gabigol é dúvida para jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Gabigol será reavaliado horas antes do jogo contra o Vasco, nesta segunda-feira (05)


Flamengo e Vasco se enfrentam na noite desta segunda-feira (05), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atual camisa 10 do Mais Querido, Gabigol é dúvida para o clássico carioca, visto que sentiu dores na última quinta (01), contra o Fluminense, e deixou o gramado mancando.

É importante destacar, inclusive, que Gabigol não foi a campo no domingo (04), no penúltimo treino do elenco antes do clássico contra o Vasco. O camisa 10 permaneceu na academia do clube, realizando trabalhos de fisioterapia. Nesta segunda (05), no CT Ninho do Urubu, o atleta será reavaliado para saber se tem condições de entrar em campo diante do Cruzmaltino.

Enquanto Gabigol é dúvida para o clássico contra o Vasco, Léo Pereira é desfalque confirmado para jogo diante do Cruzmaltino. O zagueiro deixou o jogo contra o Fluminense com dores musculares e será preservado nesta segunda-feira (05). O defensor retorna à equipe na quinta-feira (08), em confronto com o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Antes do jogo contra o Racing, no entanto, o Flamengo enfrenta o Vasco, nesta segunda-feira (05), pelo Brasileirão. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o ‘Clássico dos Milhões’.

Compartilhe com os amigos

Veja também