Gabigol explica saída do Santos para jogar no Flamengo: “Sempre sonhei em ser campeão”

Compartilhe com os amigos

Com lesão no quadríceps, Gabigol desfalcou o Flamengo na goleada diante do Vasco


O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite da última segunda-feira (05), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes da partida, foi ao ar a participação de Gabigol no podcast ’10 e faixa’, do ex-jogador rubro-negro, Diego Ribas. Durante o papo, o atual camisa 10 do Fla explicou a saída do Santos para jogar no Mais Querido.

Sempre sonhei em ser campeão. Eu tinha medo (de não ser campeão). No Santos, ganhamos o Paulista, mas eu sempre tive a ambição de ganhar a Libertadores, o Brasileirão. Quando surgiu o Flamengo, eu achei que era o time que poderia me dar essa oportunidade. Meu foco sempre foi ser campeão -, disse.

Vale lembrar que Gabigol esteve no Maracanã, mas, desta vez, como torcedor, nas arquibancadas. Isso porque, o camisa 10 teve uma lesão no quadríceps confirmada pelo Flamengo horas antes do clássico contra o Vasco.

Se recuperando, o camisa 10 segue em tratamento para tentar entrar em campo no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Na quinta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também