Gabigol não treina com elenco do Flamengo nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Gabigol realizou trabalhos internos no CT Ninho do Urubu


Após dias de descanso, o elenco do Flamengo está de volta aos trabalhos. Na manhã desta quinta-feira (15), Jorge Sampaoli comandou atividades no CT Ninho do Urubu. Em campo, o treinador rubro-negro teve a ausência de Gabigol.

Recuperado recentemente de uma lesão na coxa esquerda e ficando à disposição de Sampaoli no jogo contra o Grêmio, no último domingo (11), Gabigol voltou a ser ausência no Flamengo. Na atividade desta manhã, o camisa 10 recebeu tratamento para tratar de problemas musculares e, diante disso, trabalhou apenas nas instalações do CT Ninho do Urubu. As informações foram divulgadas incialmente pelo ‘GE’.

Além de Gabigol, Matheus França também foi desfalque no treino desta manhã. Com dores no púbis, o meio campista recebeu uma ‘atenção especial’ dentro do clube. O atleta, inclusive, foi cortado da lista de relacionados do jogo contra o Grêmio por conta da lesão.

Com Gabigol e Matheus França desfalcando o treino, Jorge Sampaoli está focado na segunda parte do planejamento que acontece na tarde desta quinta-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Com o tempo livre para intensificar a metodologia de trabalho, o treinador rubro-negro irá realizar atividades em dois períodos. O próximo compromisso do Fla será apenas em 22 de junho, contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também