Gabigol pode ser desfalque no Flamengo após 6 jogos

Compartilhe com os amigos

Gabigol não foi a campo com o restante do elenco no treino deste domingo (04)


O Flamengo se prepara para ir a campo para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (05), o Rubro-Negro mede forças com o Vasco, pela nona rodada da competição nacional. Para o clássico, Gabigol é dúvida. O camisa 10 pode voltar a ser desfalque no time de Jorge Sampaoli após seis jogos.

A última vez que Gabriel Barbosa ficou de fora de um jogo do Flamengo, foi na quinta rodada do Brasileirão, diante do Goiás. Isso porque, na derrota para o Athletico Paranaense, na quarta jornada do torneio de pontos corridos, o atacante levou o terceiro amarelo durante o primeiro tempo do duelo na Arena da Baixada.

Para o ‘Clássico dos Milhões’, Gabigol é dúvida. Isso porque o camisa 10 não treinou em campo com o restante do elenco neste domingo (04), e ficou restrito a atividades de fisioterapia, realizadas na parte interna do Ninho do Urubu. Sendo assim, o treino desta segunda-feira (05) será fundamental para a comissão técnica avaliar se o atacante vai ou não para o jogo no Maracanã.

Com Gabriel Barbosa sendo dúvida, o Flamengo mede forças com o Vasco, nesta segunda-feira (05). A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube. O clássico carioca é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também