Gabigol recebe homenagem após marca de brasileiro com mais gols na história da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Gabigol soma 30 gols pela Libertadores da América


O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (08), em compromisso válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o Mais Querido venceu o Racing (ARG) por 2 a 1 e, com isso, encaminhou vaga às oitavas de final do torneio. Antes de a bola rolar, Gabigol foi homenageado após conquistar marca de jogador brasileiro com mais gols na competição continental.

“Nosso ídolo Gabigol foi homenageado no gramado do Maracanã! O 10 é o Brasileiro com mais gols na história da Libertadores. Que venham muitos gols pela frente”, escreveu o Flamengo em publicação no Twitter. Na cerimônia, o atacante recebeu uma placa acompanhado do presidente Rodolfo Landim e de Marcos Braz e Bruno Spindel, executivos da pasta.

Gabigol chegou a marca de 30 gols na história da Libertadores. Antes do jogo contra o Ñublense (CHI), o camisa 10 estava empatado com Luizão. Porém, com o tento marcado no Chile, o camisa 10 superou o ‘adversário’ e assumiu o topo do quesito.

O atacante não atuou no triunfo do Flamengo desta noite por conta de dores no quadríceps esquerdo. No entanto, Gabigol espera os próximos jogos na Libertadores para aumentar a conta e se isolar de vez como o brasileiro com mais gols no torneio.

Antes dos embates pela Libertadores, porém, Gabigol e todo elenco do Flamengo focam as atenções no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (11), o Mais Querido encara o Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também