Fora do jogo, Gabigol marca presença no Maracanã em Flamengo x Racing

Compartilhe com os amigos

Gabigol ainda se recupera de dores no quadríceps esquerdo


O Flamengo entra em ação nesta quinta-feira (08), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, o Mais Querido recebe o Racing (ARG) em busca de encaminhar vaga às oitavas da competição. Mesmo fora da partida, Gabigol está presente no Maracanã.

Horas antes de a bola rolar para Flamengo x Racing, Gabigol já marcava presença dentro do estádio. Em um dos camarotes do Maracanã, o camisa 10 já se faz presente e irá contribuir na torcida junto aos mais de 60 mil presentes nas arquibancadas pela vitória do Rubro-Negro no embate de logo mais.

Desde o início da semana, o camisa 10 estava sendo tratado como dúvida para este jogo. Ainda se recuperando de dores no quadríceps esquerdo, Gabigol foi ausência nos treinamentos da última quarta-feira (07) e da quinta (08). Não apresentando melhoras em relação à lesão, o atacante foi está fora do embate.

Sem Gabigol em campo, Jorge Sampaoli optou em colocar Pedro como o único atacante no time titular. O auxílio ao camisa 9 nas ações ofensivas ficam por conta de Arrascaeta e Everton Ribeiro. O camisa 7, inclusive, retorna a equipe após se recuperar de dores no joelho.

Flamengo e Racing acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O duelo acontece no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. A ESPN (canal fechado) e o Star+ (streaming) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também