Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
O Flamengo ganhou do Fluminense por 2 a 0, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (01). Nas arquibancadas do Maracanã, os rubro-negros também ‘amassaram’ o rival. Quem exaltou o show da Nação foram os próprios torcedores do time das Laranjeiras. Nas redes sociais, os fãs do clube eliminado não esconderam a decepção pela diferença dos gritos no estádio.
“Não adianta ficar vindo aqui falar da nossa torcida, pois os que puxam a bancada estão cag%$# para o que a gente pensa. Ontem (quinta), me desculpa.. houve um amasso na arquibancada, não só pela quantidade que seria algo normal. Torcida do Flu tá morrendo e não é de agora. Ou acontece uma mudança nessa bancada urgente, ou seremos passados pelas outras do RJ em todos os sentindo, seja canto ou festas”, escreveu a página ‘Nasce o Flu’.
“E outra coisa: não gosto de ficar enaltecendo torcida adversária nem nada. Qualquer uma que seja. Mas os caras ontem (quinta) se uniram, o povão deles abraçou a ideia e fizeram uma baita festa. Acho, apenas ‘acho’, que está faltando isso na nossa torcida”, publicou o perfil ‘Casal20FFC’.
“Fluminense ataca. Ao invés de Nense, a Bravo 52 puxa: nascido lá em Laranjeiras. Torcida do Flamengo abafa. Parabéns aos envolvidos”, destacou a página ‘O Flu me cativa’, no Twitter. Nos três casos, as opiniões dos perfis receberam vários comentários concordando com o ‘amasso’ dos rubro-negros nas arquibancadas.
O perfil ‘Nasce o Flu’ destacou que a torcida do Flamengo era maioria no estádio, mas no duelo de ida, no dia 16 de maio, os rubro-negros foram minoria e também ‘amassaram’ os tricolores. Como o Fluminense foi mandante no primeiro duelo, a diretoria do rival dificultou a venda de ingressos para a Nação. No embate de volta, o Fla deu o troco e apenas o Setor Sul do Maracanã recebeu representantes do time das Laranjeiras.
A Nação se prepara para ‘amassar’ mais um rival na segunda-feira (05), quando o Flamengo encara o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Na televisão, o Premiere exibe o clássico, via pay per view.
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Ver comentários
#ForaDiniz? Ele deve estar de sacanagem!!!