Ídolo do Flamengo, Adílio faz análise sobre comportamento de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Adílio destacou liderança de Gabigol no Flamengo


Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol é destaque dentro e fora de campo. Conhecido pela identificação com a torcida rubro-negra e pelas declarações fortes que faz, o camisa 10 do Mais Querido foi elogiado por outro ídolo do clube. Adílio analisou o comportamento do atacante e o definiu como ‘líder do grupo’.

É um jogador com muito talento, que está sempre ali na hora de decidir… É um jogador que sabe trabalhar com a torcida, que sabe trabalhar com a imprensa. É muito importante saber se posicionar com a imprensa porque as vezes ela chega forte e tem que ter tranquilidade para falar e se posicionar como líder do grupo -, disse Adílio, que completou:

Essa posição que ele está tomando é muito bacana, porque você vê que é um jogador que já sabe a história do clube… Então, ele é um dos líderes do grupo… O Gabigol entendeu isso muito bem e, é por isso, que as vezes ele briga, discute e mexe com o entusiamo. Tem pessoas que não entendem, mas alguém tem que puxar, se posicionar, e ele está se posicionando muito bem – finalizou, em entrevista ao portal ‘Jogada 10’.

O atacante, inclusive, tem chamado atenção pelo posicionamento de liderança nos bastidores do Flamengo. Antes da partida contra o Fluminense, Gabigol foi um dos jogadores que fez discurso e, após o duelo, o atleta fez declarações criticando a imprensa. Na ocasião, o camisa 10 citou que a mídia “cria um clima ruim dentro do clube”.

Gabigol, vale lembrar, chegou a 56 participações diretas em jogos decisivos pelo Flamengo na última quinta-feira (05). No confronto com o Fluminense, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 10 marcou o segundo gol rubro-negro da partida que garantiu classificação do Mais Querido às quartas do mata-mata nacional.

Para o próximo compromisso do Flamengo, Gabigol ainda é dúvida. O atacante não participou do treino no gramado do Ninho do Urubu neste domingo (04), fazendo apenas atividades de fisioterapia, e será reavaliado antes do clássico diante do Vasco. O Rubro-Negro enfrenta a equipe cruzmaltina às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acho que ele saiba lhe dar com liderança, a mensagem que ele mandou para o Arrascaeta, ele simplesmente desmereceu todos os colegas, erradamente querendo fazer um papel que ele nunca vai ser, um nove, ele uma hora pede para ser dez mas não cacuete para armar no meio, com ciúmes de Pedro quis sacanear e rachar o grupo, o que ele não entende que Pedro é hoje o melhor centro avante do País, reconhecido por todas as torcidas, está na seleção por mérito…sem falar na quantidade de cartão que toma por reclamação uma hora prejudicar o time..

Comentários não são permitidos.