Interesse da Roma em Ayrton Lucas vira destaque na mídia italiana

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas é o destaque do Flamengo na temporada 2023


O Flamengo retornou ao caminho das boas atuações, com diversos jogadores brilhando dentro de campo. Um destes casos é o de Ayrton Lucas. Inclusive, o nome do lateral rubro-negro virou destaque nas manchetes dos portais europeus. Isso porque, a mídia italiana está voltou os holofotes para o interesse da Roma (ITA) no jogador do Fla.

Na tarde desta segunda-feira (19), diversos portais italianos começaram a movimentar a web com notícias de um possível interesse da Roma na contratação de Ayrton Lucas. O lateral do Flamengo fez partida consistente com a Seleção Brasileira no último sábado (17), e passou a ter nome destacado nas mídias européias.

VEJA REPERCUSSÃO:

Jornais italianos noticiam interesse da roma (ITA) em Ayrton Lucas, do Flamengo

O interesse da Roma em Ayrton Lucas, aliás, já tem valor previsto. Os italianos sabem que o defensor vive bom momento no Flamengo e foi convocado para a Seleção, com isso, pretendem fazer oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 62,5 milhões na cotação atual) para o Fla. O time de José Mourinho deseja reforçar a lateral do elenco e o clube não vê problemas em fazer esforço financeiro para o setor.

A possível proposta da Roma é superior ao pago pelo Flamengo por Ayrton Lucas. O Mengão comprou o atleta do Spartak Moscou (RUS) por 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 36,6 milhões). Porém, o Fla não tem interesse em negociar o jogador, visto que possui poucas peças no setor e tem planos para o lateral no elenco.

Ayrton Lucas não deve ser negociado, porém, outros atletas do Flamengo estão perto de deixar o clube. Marinho tem proposta do Fortaleza e deve sair do Fla em breve. Rodrigo Caio, por outro lado, está sendo sondado pelo Cruzeiro e já recebeu oferta. Arturo Vidal dará adeus ao Mengo no fim do ano. Assim como Hugo Souza, que segue na mira de clubes rivais e pode ter destino longe do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por 12 ele não saiu nunca, o Flamengo não tem intensão nenhuma de vender, então se quiserem vão ter que pagar a multa de 30 milhões de Euros, ou pelo menos chegar perto disso, isso se o jogador quiser sair.

Comentários não são permitidos.