Intocáveis: 3 jogadores do Flamengo foram titulares em todas as 8 rodadas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Enquanto há mudanças no time, três jogadores são frequentes em escalações no Flamengo


Por: Leo José

O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira (05), pela nona rodada do Brasileirão. O técnico Jorge Sampaoli avalia a possibilidade de usar atletas com pouca minutagem no clássico. Ausente de ‘rodízio’, três jogadores foram titulares em todos os oito jogos do Fla na competição até aqui: Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas.

O trio de defensores marcaram presença nas escalações iniciais do Flamengo desde a primeira rodada do Brasileirão. Vale destacar que a estreia do Fla na competição foi sob comando do então interino Mário Jorge. Na sequência, Jorge Sampaoli assumiu e manteve Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas entre os titulares. Além desses, outros dois nomes marcaram presença em todas as partidas rubro-negras no Campeonato Brasileiro: Wesley e Everton Cebolinha.

VEJA OS USADOS PELO FLA EM TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO:

  • Léo Pereira (8 jogos / 8 como titular)
  • Fabrício Bruno (8 jogos / 8 como titular)
  • Ayrton Lucas (8 jogos / 8 como titular)
  • Wesley (8 jogos / 7 como titular)
  • Everton Cebolinha (8 titular / 5 como titular)

Para a nona rodada do Brasileirão, todos os cinco jogadores da lista acima estão disponíveis para serem usados por Jorge Sampaoli. No entanto, o treinador argentino avalia utilizar atletas que ainda não tiveram muitas chances sob a nova direção, como são os casos de Rodrigo Caio e Pablo.

A preparação para o Flamengo encarar o Vasco começou no sábado (03) e tem treino pesado neste domingo (04). O clássico carioca acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no Maracanã, e terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também