Notícias

Intocáveis: 3 jogadores do Flamengo foram titulares em todas as 8 rodadas do Brasileirão

Compartilhe

Enquanto há mudanças no time, três jogadores são frequentes em escalações no Flamengo


Por: Leo José

O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira (05), pela nona rodada do Brasileirão. O técnico Jorge Sampaoli avalia a possibilidade de usar atletas com pouca minutagem no clássico. Ausente de ‘rodízio’, três jogadores foram titulares em todos os oito jogos do Fla na competição até aqui: Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas.

O trio de defensores marcaram presença nas escalações iniciais do Flamengo desde a primeira rodada do Brasileirão. Vale destacar que a estreia do Fla na competição foi sob comando do então interino Mário Jorge. Na sequência, Jorge Sampaoli assumiu e manteve Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas entre os titulares. Além desses, outros dois nomes marcaram presença em todas as partidas rubro-negras no Campeonato Brasileiro: Wesley e Everton Cebolinha.

VEJA OS USADOS PELO FLA EM TODOS OS JOGOS DO BRASILEIRÃO:

  • Léo Pereira (8 jogos / 8 como titular)
  • Fabrício Bruno (8 jogos / 8 como titular)
  • Ayrton Lucas (8 jogos / 8 como titular)
  • Wesley (8 jogos / 7 como titular)
  • Everton Cebolinha (8 titular / 5 como titular)

Para a nona rodada do Brasileirão, todos os cinco jogadores da lista acima estão disponíveis para serem usados por Jorge Sampaoli. No entanto, o treinador argentino avalia utilizar atletas que ainda não tiveram muitas chances sob a nova direção, como são os casos de Rodrigo Caio e Pablo.

A preparação para o Flamengo encarar o Vasco começou no sábado (03) e tem treino pesado neste domingo (04). O clássico carioca acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05), no Maracanã, e terá transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026