João Gomes visita Ninho do Urubu e é recebido de maneira inusitada; veja

Compartilhe com os amigos

Atualmente, João Gomes defende as cores do Wolverhampton, da Inglaterra


O Flamengo está em preparação para a décima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Grêmio, no domingo (11), no estádio do Maracanã. Jorge Sampaoli prega foco total nos treinamentos visando o duelo, porém, neste sábado (10), houve um momento de descontração nas atividades. Isso porque, o ex-Fla João Gomes visitou os antigos companheiros do Mengo e foi recebido com um ‘trote’.

Durante a atividade do Flamengo deste sábado (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, João Gomes foi ‘matar a saudade’ dos ex-companheiros. Ao chegar no local, o volante foi surpreendido por Léo Pereira e Pedro que deram um ‘banho de água’ no cria. A ‘pegadinha’ foi repleta de muitos sorrisos e descontração.

Apesar da ‘resenha’, o Flamengo trabalhou firme neste sábado (10). Isso porque, esta foi a única atividade ‘completa’ do Fla para o jogo contra o Grêmio. Como atuou na quinta-feira (08), pela Libertadores da América, o Mengo fez treinos regenerativos na sexta (09). Já o rival de domingo, por outro lado, contou com toda a semana que antecede o duelo livre. Os sulistas tiveram seis dias para recuperarem o vigor físico.

O JOGO
A bola rola para Flamengo x Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11). O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o mandante do confronto, contando com mais de 55 mil rubro-negros presentes. Diretamente do Maracanã, estará posicionada a equipe do Coluna do Fla, para a transmissão mais braba da internet, por meio do via YouTube. A coberturaterá a presença de: Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também