Léo Pereira tem atividade específica em treino do Flamengo e segue como dúvida para enfrentar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira sofreu lesão na coxa esquerda e desfalca Flamengo há dois jogos


O Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (09) para iniciar a preparação para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Depois de ser desfalque contra o Racing (ARG), na quinta (08), o zagueiro Léo Pereira fez atividades específicas no Ninho do Urubu e segue como dúvida para a próxima partida do Mais Querido.

Léo Pereira participou de parte do treino com o elenco nesta sexta-feira (09), conforme informação do GE. Além disso, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o zagueiro também fez atividades internas no Ninho do Urubu.

O camisa 4 do Flamengo sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ficou de fora das partidas contra o Vasco, pelo Brasileirão, e diante do Racing, pela Libertadores. Sem estar 100% fisicamente, Léo Pereira é dúvida para o time de Sampaoli em duelo com o Grêmio, neste domingo (11).

A preparação do Flamengo para encarar os gremistas ainda conta com treinamento neste sábado (10). Ou seja, Léo Pereira será reavaliado na véspera do confronto diante do Grêmio para saber se terá ou não condições de entrar em campo.

Flamengo x Grêmio acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o embate AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também