Jogadas ensaiadas e bolas aéreas: Flamengo tem treino marcado para dia de jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo treina a partir das 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08)


O Flamengo se prepara para enfrentar Racing (ARG), no Maracanã, nesta quinta-feira (08), para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. No dia da partida, pela manhã, o técnico Jorge Sampaoli marcou treino no Ninho do Urubu.

A última atividade do Flamengo antes da partida contra o Racing está prevista para começar às 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). No CT, o foco do trabalho, como de costume, será em jogadas ensaiadas, bolas aéreas e posicionamento.

Logo depois da atividade, ainda no Ninho do Urubu, os jogadores do Flamengo iniciam a concentração para o jogo contra o Racing, marcado para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Líder do Grupo A, o time argentino tem dez pontos conquistados na Libertadores até o momento. O Mais Querido, por outro lado, está na segunda colocação, com cinco.

O jogo entre Flamengo e Racing, como manda a tradição, terá a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também