Jogador do Racing pede camisa de David Luiz durante jogo contra o Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Lance aconteceu no segundo tempo do jogo no Maracanã


O Flamengo encarou o Racing (ARG) na última quinta-feira (08) e bateu os argentinos por 2 a 1. No entanto, uma cena curiosa chamou atenção depois da partida: um jogador do clube argentino não perdeu tempo ao pedir a camisa de David Luiz enquanto o jogo acontecia no Maracanã.

VEJA VÍDEO:

A cena curiosa aconteceu durante o segundo tempo da partida válida pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. O número 37 do Racing, Gallego Rodríguez, entrou depois do intervalo e não perdeu a oportunidade de pedir a camisa de David Luiz. O jogo estava parado para atendimento médico a um dos jogadores argentinos quando o meio campista abordou o zagueiro do Flamengo e fez o gesto tradicional para a troca de blusas no fim do duelo.

Depois do apito final, David Luiz e Gallego trocaram camisas, e o argentino ficou satisfeito com o ‘presente’ recebido do zagueiro brasileiro. Em campo, o Racing não teve as mesmas regalias, já que o Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e encaminhou classificação às oitavas de final da Libertadores.

O Flamengo tem oito pontos e está na vice-liderança do Grupo A. Quem ocupa o topo, e já classificado, é o Racing, com dez. O Ñublense (CHI) é o terceiro, com cinco, e o Aucas (EQU) é o quarto, com quatro. A última rodada marca o embate entre Rubro-Negro e equatorianos, no Maracanã, e de argentinos com chilenos, em Avellaneda. O Fla carimba vaga no mata-mata com, até mesmo, um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também