Sampaoli mira em liderança do Grupo A após vitória contra o Racing na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo encaminhou vaga às oitavas de final da Libertadores


O Flamengo venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, nessa quinta-feira (08), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o embate com os argentinos, Jorge Sampaoli analisou o desempenho da equipe rubro-negra e projetou alcançar a liderança do Grupo A.

Hoje foi uma partida difícil, mas conseguimos ser melhores no ataque. É uma vitória de muito valor, porque nos dá a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar. Temos uma sequência de muitos jogos seguidos, e a equipe conseguiu responder -, disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva após vitória sobre o Racing.

A partida, vale frisar, encaminhou o Flamengo para as oitavas de final da Libertadores. No Grupo A, o Mais Querido ocupa o segundo lugar, com oito pontos. Já o Racing é o líder, com dez. Ñublense (CHI) e Aucas (EQU) aparecem em terceiro e quarto lugar, respectivamente, com cinco e quatro.

Apesar da importante vitória na Libertadores, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso. Isso porque, o Mais Querido recebe o Grêmio, às 18h30 deste domingo (11), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também