O Flamengo ‘atropelou’ o Grêmio no último domingo (11), e venceu a partida por 3 a 0. Além do ‘show’ dentro de campo, uma presença no Maracanã chamou a atenção da torcida rubro-negra: Reinier Jesus. O cria do Ninho esteve no estádio para acompanhar o triunfo do Mais Querido, pelo Brasileirão.
Reinier está no Real Madrid (ESP) desde 2020, quando foi negociado pelo Flamengo com os espanhóis. Todavia, atualmente, o cria do Ninho cumpre contrato de empréstimo com o Girona (ESP) até 30 de junho. Quando regressar ao time merengue, contudo, o atleta deverá ter que procurar outro clube, visto que não será utilizado pelos madrileños.
Sabendo disso, o empresário de Reinier já tratou de cuidar do futuro da joia. Apesar de receber sondagens do Flamengo e do Corinthians, o que promoveria um retorno do atleta ao futebol brasileiro, o agente do jogador tomou uma decisão. Após o fim de contrato do cria do Ninho com o Girona, o meio campista seguirá na Europa e tentará ingressar em uma equipe do Velho Continente.
Vale frisar que, além de Reinier, Flamengo x Grêmio contou com outra presença ilustre nas arquibancadas do Maracanã: Lázaro. Atualmente jogando no Almería, também da Espanha, o atacante assistiu a vitória rubro-negra por 3 a 0, pelo Brasileirão, ao lado do jogador do Real Madrid. Com o fim da temporada européia, os atletas aproveitam férias antes de retornarem às atividades pelos respectivos clubes.
Lesionado desde outubro, Carlinhos voltou a ser relacionado para jogo do Flamengo O Flamengo tem…
Flamengo nunca enfrentou um dos quatro times que garantiu acesso à elite do Brasileirão A…
Após assinatura do compromisso, projeto do estádio do Flamengo será enviado à Câmara dos Vereadores…
Cria do Ninho desperta interesse em clubes da Europa O Flamengo embarcou para Fortaleza na…
Rodolfo Landim (presidente do Flamengo) está em negociações com empresas e instituições para a venda…
Caso perca Erick Pulgar, Flamengo irá contar apenas com Evertton Araújo e Allan para função…
Ver comentários
Ficam doidinho para ir para Europa. Chegam lá a história é bem diferente. Tem que suar a camisa, marcar, correr, mostrar serviço. Se fosse bom não seria emprestado. Fique pela Europa mesmo e nem passe perto da Gávea.