Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01)


Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (01), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. No duelo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli vai em busca da classificação às quartas do torneio mata-mata.

Para o jogo, importante frisar que Jorge Sampaoli tem apenas dois desfalques confirmados. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Fluminense. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda.

Já o Fluminense de Fernando Diniz tem oito desfalques. Jorge (lesão no joelho direito), Marrony (contusão na coxa), Keno (problema na coxa esquerda), Alexsander (lesão no joelho esquerdo), Marcelo (dores na panturrilha), Lelê (jogou Copa do Brasil pelo Volta Redonda), Thiago Santos (jogou Copa do Brasil pelo Grêmio) e Felipe Melo (suspenso).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense terá transmissão do SporTV e do Premiere através da TV por assinatura e do pay-per-view, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x FLUMINENSE
Competição:
Copa do Brasil – Oitavas de Final (Jogo 2)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 01 de junho de 2023 (quinta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), SporTV (TV por assinatura) e Premiere (Pay-per-view)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
VAR: Rafael Traci (SC)
Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.