Saiba valor da multa aplicada pelo Flamengo a Marinho

Compartilhe com os amigos

Marinho está de saída do Flamengo


O Flamengo entra em campo contra o Fluminense, na quinta-feira (01), pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, Jorge Sampaoli não terá a presença de Marinho. Isso porque, o atleta foi afastado das atividades por tempo indeterminado pela direção rubro-negra, além de receber uma punição financeira de R$ 36 mil.

Segundo o portal ‘Superesportes’, a multa aplicada pelo Flamengo a Marinho foi referente a 10% do salário do atleta, que é de R$ 360 mil mensais. Além da penalidade financeira, o jogador também foi afastado por tempo indeterminado dos jogos do Rubro-Negro.

Inclusive, Marinho sequer poderá realizar atividades junto dos companheiros de equipe. O ponta fará trabalhos separados do plantel, enquanto o restante do grupo seguirá com os treinos normalmente. A expectativa é que o atacante tenha futuro em outro clube já na próxima janela de transferências. Ao que tudo indica, o destino do atleta é o São Paulo, de Dorival Júnior. As trativas entre as partes estão avançando, restando apenas detalhes salariais.

ENTENDA A POLÊMICA
No dia 22 de maio (segunda-feira), o Flamengo embarcou para o Chile, onde enfrentou o Ñublense (CHI), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Todavia, Marinho não embarcou com a equipe. O atleta alegou que estava sentindo dores e se ‘recusou’ a viajar com o restante da delegação.

O ponta foi submetido a exames, que indicaram apenas um edema, porém não houve diagnóstico apontando lesão. A situação irritou o técnico Jorge Sampaoli, que esperava contar com o atleta na partida do dia 24 de maio (quarta-feira). A saída de Marinho do Flamengo já era tida como iminente e, após as punições, há um entendimento de que a permanência é tida como inviável.

Compartilhe com os amigos

Veja também