Jogo do Flamengo hoje – Santos x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo encara o Santos neste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro. Para o embate, Jorge Sampaoli tem a maioria dos jogadores à disposição. Com isso, o Fla vai em busca de mais três pontos no torneio.

No duelo de logo mais, Jorge Sampaoli tem apenas duas ausências. São eles: Matheus França e Matheuzinho. A dupla está sob supervisão do Departamento Médico. Já Matheus Gonçalves está fora do jogo por opção técnica do treinador.

Por outro lado, o treinador conta com ‘reforços’ que retornaram de compromissos Data FIFA. Diante disso, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Pedro devem iniciar o jogo entre os titulares. Já Arturo Vidal e Guillermo Varela ficam à disposição de Sampaoli no banco de reservas.

Já o Santos, vai em busca de espantar a má fase na temporada. Após maus resultados e eliminações na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o time paulista vive uma crise. O estopim da situação veio após a derrota para o Corinthians, na última quarta-feira (21). Na ocasião, os torcedores santistas arremessaram bombas no campo da Vila Belmiro e, com isso, acabaram sendo punidos.

Santos x Flamengo acontece neste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe a partida.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS x FLAMENGO
Local: Estádio Vila Belmiro (Santos, São Paulo)
Data: 25 de junho de 2023, domingo
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Leone Carvalho Rocha (FIFA-GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.
Técnico: Claudiomiro Santiago.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Pedro (Gabigol).
Técnico: Jorge Sampaoli.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

 

Compartilhe com os amigos

Veja também