Libertadores: Conmebol inspeciona gramado do Maracanã antes de Flamengo x Aucas

Compartilhe com os amigos

Estádio do Maracanã está há nove dias sem jogos


O Flamengo terá um grande desafio pela frente no Maracanã. No dia 28 de junho (quarta-feira), o Fla recebe o Aucas (EQU), pela sexta e última rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. Para deixar o Templo Sagrado em condições ideais para o confronto, a Conmebol iniciou a inspeção no gramado do estádio.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, na tarde desta terça-feira (20), agentes da entidade continetal estiveram no Maracanã para analisar e observar as condições do estádio para receber o duelo entre Flamengo e Aucas, no dia 28. Os profissionais fizeram testes e buscaram diagnóstico do gramado.

Antes de Flamengo e Aucas decidirem a vida na Libertadores, o Fluminense entrará em campo primeiro no Maracanã. Isso porque, no próximo sábado (24), o Tricolor carioca recebe o Bahia, às 18h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos dias 01, 05 e 09 de julho, o Maracanã volta a ser palco da dupla FlaFlu. Na primeira data, o Flamengo recebe o Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda agenda, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Já na terceira partida, o Fluminense duela com o Internacional, na 14ª jornada do Brasileirão.

O JOGO
Flamengo x Aucas acontece às 21h30 (horário de Brasília) do dia 28 de junho (quarta-feira). No Maracanã, as equipes jogam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Todas as emoções do duelo serão transmitidas por meio do YouTube do Coluna do Fla. Diretamente do ‘Maraca’, estarão os brabos: Rafa Penido, Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também