Marinho tem contrato com Flamengo até dezembro de 2023
Por: Carlos Lima JJ e Guilherme Silva
O Flamengo movimenta o mercado da bola em busca de jogadores. Porém, o Fla também recebe oferta por alguns atletas do elenco rubro-negro. Este é o caso de Marinho. O ponta até teve proposta ‘atrativa’ do São Paulo, contudo, o atacante ‘bateu o pé’ e decidiu ficar no Mais Querido.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marinho acredita que ainda poderá receber ofertas mais vantajosas de outras ligas mundiais. Por isso, não pretende fechar com o São Paulo, de Dorival Júnior. A ideia do atacante é aguardar propostas oriundas do mundo árabe, onde o futebol está mostrando evolução e os acordos salariais são maiores.
MARINHO FICA NO FLAMENGO??
O atacante pedia 3 anos de contrato e uma remuneração mensal considerada fora da realidade para o São Paulo.
A diretoria são-paulina até aumentou a oferta de contrato de 1 para 2 anos, mas o salário não agradou o jogador.
O atleta acredita que pode…
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) June 12, 2023
Aliás, foi a parte financeira que estagnou as tratativas entre Marinho e São Paulo. O clube paulista até tentou seduzir o atacante, oferecendo dois anos de contrato (anteriormente havia ofertado apenas um), além de um ‘alto salário’. Porém, os termos seguiram sem agradar o ponta, que desejava três anos de vínculo e vencimentos mensais considerados ‘fora da realidade’ do time de Dorival Júnior.
Sendo assim, Marinho segue afastado das atividades do Flamengo. O treinador Jorge Sampaoli, inclusive, alegou que não deseja mais contar com o atleta, em entrevista concedida no último domingo (11). Dessa forma, o atacante pretende cumprir todo o contrato que tem em vigor com o Fla, enquanto aguarda uma proposta que considere vantajosa para deixar o clube da Gávea.
Se o seu pai é flamenguista mesmo, então deveria fazer este bem ao time e ir embora.
Não ganhará este salário em time nenhum, aí quer sugar até a última gota.
Outros times deveriam prestar atenção no caráter desde sujeito, e então não contratar, pois é um problema