Matheus Cunha não sofreu gol no jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão
O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo conquistado no último domingo (11), o Mais Querido é o terceiro colocado na tabela, com 19 pontos. Após a partida, Matheus Cunha contou com ‘fator especial’ para não sofrer gol do time gaúcho no Maracanã.
“O goleiro precisa ter sorte às vezes. O Suárez é um baita finalizador. Graças a Deus a bola bateu nas duas traves e saiu. Mas tá tudo certo. Vamos seguir trabalhando para evoluir na temporada”, declarou Matheus Cunha, em entrevista pós-jogo.
Além de demonstrar segurança na meta rubro-negra, Matheus Cunha também contou com uma ‘pitada de sorte’ no jogo contra o Grêmio. Isso porque, na reta final da partida, Luiz Suárez acertou um belo chute, que parou nas traves do gol em que o goleiro do Flamengo defendia. Diante disso, o atleta saiu ‘ileso’ no confronto.
Sem tomar gols e balançando as redes do Grêmio em três oportunidades, o Flamengo deu um ‘salto’ na tabela de classificação do Brasileirão. O Mais Querido, agora, é o terceiro colocado, com 19 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo.
O próximo compromisso do Flamengo na temporada será contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 22 de junho (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Até lá, Sampaoli terá agenda ‘livre’ para alinhar e ajustar a equipe rubro-negra.