Everaldo Marques usou as redes sociais para se explicar
O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, no último domingo (25), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o narrador Everaldo Marques precisou se explicar após ser acusado por parte da torcida santista de estar apoiando o Rubro-Negro durante a transmissão.
Na ocasião, Everaldo Marques narrou a partida usando bordões como: “Vamos, Flamengo” e “Vai, Santos”. Com isso, os torcedores da equipe paulista questionaram o porquê de o narrador não usar o mesmo termo para os dois times.
Em publicação nas redes sociais, o jornalista se explicou: “Algumas torcidas usam o ‘vamos’, de um jeito muito forte – cantos, gritos de guerra, etc… fazer essas pequenas adaptações gera uma identificação maior por parte do torcedor e a repercussão até agora tem sido positiva. Não custa nada”, disse Everaldo.
Além de explicar que o bordão utilizado é referente aos cantos da torcida do Rubro-Negro, Everaldo ainda completou: “É só ver gols de Palmeiras, São Paulo, Internacional ou Bahia para perceber que o bordão foi adaptado para vários times além do Flamengo. Não precisa enxergar fantasma onde não tem”, finalizou.
Enquanto os rivais se ‘preocupam’ com a popularidade do Mais Querido, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo duelo. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Aucas (EQU) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Sim . O atestado que narrou botafogo X palmeiras , também estava muito eufórico com o Palmeiras kkkkkkkkk