“Necessidade de ganhar é total”, afirma Sampaoli após vitória do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo está com um pé nas oitavas de final da Libertadores


O Flamengo venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Após a partida da competição continental, o técnico Jorge Sampaoli revelou que a vitória foi fundamental para o Rubro-Negro no torneio.

— Cheguei no meio da competição, em meio a uma crise do clube. Sabia que seria difícil fazer modificações a curto prazo. Tentamos, trabalhamos muito para mudar a cara do time neste curto prazo. Em alguns momentos do jogo será possível, em outros, não. Faz parte do processo. Estando no Flamengo, a necessidade de ganhar é total. Sabemos da nossa responsabilidade -, destacou.

A partir de agora, o Flamengo se concentra para o confronto com o Grêmio, no domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro, inclusive, iniciou a preparação na manhã desta sexta-feira (09), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere FC, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também