Negociando com De La Cruz, Flamengo define 2º alvo no River Plate

Compartilhe com os amigos

Enzo Díaz é lateral esquerdo de origem, mas também atua como volante


A próxima janela de transferências do Flamengo promete movimentar o mercado da bola. O Mais Querido já encaminhou a contratação de Luís Araújo e Agustín Rossi, além de está próximo de Allan e de De La Cruz. Não satisfeito ainda, outro nome surgiu no radar do Mengão: Enzo Díaz. Sendo assim, o Fla pretende tirar duas peças do River Plate (ARG) de uma só vez.

De acordo com o jornalista Julian Mazzara, do portal ‘El Crack Deportivo’, os dirigentes do time argentino já têm conhecimento que o Flamengo fará uma ‘blitz’ no clube, em busca de De La Cruz e de olho em Enzo Díaz, que é admirado por Jorge Sampaoli. Sendo assim, o Mengão vai fará proposta pelo meio campista uruguaio e, antes de se despedir, tentará retorna ao Brasil também com negócio fechado com o defensor de 27 anos.

Contudo, o Flamengo não terá vida fácil caso tente contratar o lateral esquerdo. Isso porque, o River Plate não pretende negociar Enzo Díaz. Todavia, um alto salário oferecido pelo Mengão poderia ‘tentar’ o jogador de 27 anos, além da qualidade de vida no Brasil. A clásula de recisão do defensor está fixada em 15 milhões de dólares (cerca de R$ 81 milhões), e o contrato do atleta com os argentinos tem validade até dezembro de 2025.

Vale destacar que Enzo Díaz é ‘multitarefas’, ou seja, cumpre diversas funções dentro de campo. Além de lateral esquerdo por formação, o jogador pode atuar como volante, compondo a linha de marcação na ‘meiuca’. Desse modo, a contratação encaixaria com os requisitos desejado pelo Flamengo, já que o time busca mais um jogador de combate para o setor médio do campo, além de um substituto para Filipe Luís, que deve se aposentar ao fim da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro o outro jogador é mais uma aposta, o Flamengo esta atrás de realidade de jogadores venham e decidam. De La Cruz ainda é bem novo e já conquistou muito, jogou até na Copa do Mundo. Vira mais pronto. Se estiver recuperado dos problemas não tem pq. E sobre a “chacota” que pensa, é só procurar por matérias dos canais esportivos de lá que verá que a realidade é outra quando se fala de Flamengo por lá.

  • O Flamengo vai virar chacota na Argentina. Compra um jogador sem condições físicas pelo dobro. Enquanto o River vai buscar o substituto pela metade do preço, além de jovem e saudável. Porque então não trazer logo o Pedro de la Vega? E ainda sobraria dinheiro pra comprar o Matias Rojas. Mas o BRAZ insiste na teimosia e no desperdício de dinheiro que não é de seu bolso. Atenção torcia rubro negra! A responsabilidade passa a ser TODA do Sr. BRAZ.

Comentários não são permitidos.