Novo reforço do Flamengo não se contém e revela ansiedade para chegar ao Rio

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo desembarca no Brasil nesta quinta-feira (22)


O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada. No entanto, a diretoria rubro-negra já acertou a vinda de Luiz Araújo ao Mais Querido. O atacante, inclusive, publicou mensagem nas redes sociais e não escondeu a ansiedade que sente para estrear com o Manto Sagrado.

Em publicação no Instagram, Luiz Araújo postou um coração vermelho e um preto, remetendo as cores rubro-negras, acompanhado de uma música com a frase: “Está chegando a hora”. Essa, vale lembrar, não é a primeira demonstração do atleta pelo clube. Isso porque, na biografia do perfil oficial, o atacante já se denomina como “Jogador profissional do Flamengo“.

VEJA PUBLICAÇÃO

Luiz Araújo está nos Estados Unidos tratando dos últimos detalhes da mudança. No entanto, o jogador já tem data marcada para chegar ao Brasil: quinta-feira (22). O vínculo do atleta com o Flamengo, importante ressaltar, será válido por três anos e meio, ou seja, até 2027.

Enquanto aguarda a chegada de Luiz Araújo, o elenco rubro-negro foca as atenções para os próximos compromissos da temporada. O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também