Novo reforço do Flamengo é amigo de longa data de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia e Luiz Araújo atuaram juntos no Lille, da França


A busca do Flamengo no mercado da bola resultou na contratação de dois reforços, um deles é Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA). O atacante, inclusive, desembarca na Gávea já familiarizado com um atleta rubro-negro. Isso porque, o jogador foi companheiro de Thiago Maia, enquanto atuavam na França, e a dupla têm história envolvendo o Mengão.

Durante as temporadas 17/18 e 18/19, Luiz Araújo e Thiago Maia defenderam o Losc Lille (FRA). No time francês, além de atuarem juntos, os atletas desenvolveram afinidade e amizade. Tanto que, após a conquista do Flamengo na Copa Libertadores 2019, a dupla foi flagrada em um vídeo comemorando o título.

VEJA VÍDEO:

Ao lado de Thiago Mendes e Gabriel Magalhães, Luiz Araújo e Thiago Maia celebraram o bicampeonato continental do Rubro-Negro. O quarteto ex-Lille cantou a icônica canção: “Nós queremos respeito e comprometimento. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo”.

Com acordo estabelecido com o Flamengo, agora, Luiz Araújo se apresenta ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, onde poderá reviver as emoções com Thiago Maia. Além da chegada do atacante, o Mengo também aguarda Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG). Os jogadores desembarcam no Fla a partir do dia 26 de junho para iniciarem treinos e adaptação ao elenco rubro-negro.

A data de início do vínculo da dupla será em 01 de julho. Porém, antes disso, o Flamengo ainda cumpre três compromissos em campo. O primeiro deles será nesta quinta-feira (22), diante do Red Bull Bragantino, no ‘Nabizão’. Pela 11ª rodada do Brasileirão, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também