Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Cotado para iniciar a partida como titular, Pedro busca encerrar com um jejum incômodo de cinco jogos sem marcar gols.
Pedro não sabe o que é balançar as redes adversárias desde o embate diante do Goiás, no dia 10 de maio, pela quinta rodada do Brasileirão. De lá para cá, o camisa 9 atuou contra Corinthians e Cruzeiro (Brasileirão), Ñublense-CHI (Libertadores) e Fluminense (Copa do Brasil), passando ‘em branco’.
Para o clássico de logo mais, Pedro está à disposição de Jorge Sampaoli. O camisa 9, inclusive, deve iniciar a partida como titular no time do Flamengo. A dúvida fica para saber quem será o companheiro de ataque, visto que, Gabigol ainda não tem presença confirmada no embate.
Com Pedro buscando espantar o jejum de gols na temporada, o Flamengo está concentrado no jogo contra o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Coluna do Fla, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo. No momento, o Mengo é nono lugar, com 12 pontos. Já o rival, é o penúltimo colocado, somando seis.
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…
Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…
Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…
Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…
Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…